sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Livros sobre o Simples da advocacia serão lançados no pleno da OAB


Brasília – A sessão do Conselho Pleno da OAB do dia 1º de dezembro, que marcará o encerramento do ano jurídico da advocacia, contará também com o lançamento de dois livros inéditos sobre a inclusão da advocacia no sistema de tributação Simples e são essenciais no trabalho dos advogados de todo o Brasil.

Dois títulos explicam a importância da inclusão da advocacia no sistema de tributação Simples, ocorrida neste ano. Com diversos autores, sob coordenação do presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, o livro “O Simples e a Igualdade Tributária – Comentários à Lei Complementar nº 147/2014” apresenta uma coletânea de artigos sobre uma das mais importantes conquistas da classe nas últimas décadas.


O Simples também é o tema central de uma cartilha elaborada pela OAB e pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa. A publicação apresenta 81 inovações que o sistema de tributação permitirá à advocacia, explicando detalhadamente como os profissionais podem se beneficiar da novidade.



Fonte: Notícias OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário