Advisibrasil

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Trabalho de conscientização contra o trabalho infantil


A Ordem dos Advogados do Brasil, em Santarém, por meio de sua Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, tem atuado ativamente na campanha "Cartão Vermelho no Trabalho Infantil". Ontem (22), os integrantes da Comissão foram e levaram consigo seus familiares ao estádio "Barbalhão" onde, no corpo a corpo com torcedores e imprensa, panfletando e portando faixa da campanha dentro e fora do campo de futebol, fizeram um magnífico trabalho de conscientização em defesa das crianças, contra o trabalho infantil. 
Lugar de criança é na escola. Parabéns!!!



PS.
Trabalho de conscientização contra o trabalho infantil feito para os devotos de Nossa Senhora da Conceição, pela Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da Oab Subseção de Santarém, no pátio do DETRAN, na Avenida Cuiabá, durante a passagem da Padroeira dos Santarenos.

Trabalho magnifico do Dr. Thiago Rocha, Dra. Tâmara T. Araujo, Dra. Alessandra França, Dra. Milena, Dra. Socorro Alves, Dra. Ailana Picanço Macambira. Dr. Kauê Macambira e Mike Andrade. 

Parabéns ao trabalho desenvolvido pelos membros da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente! — com Eduardo Imbiriba e outras 19 pessoas em Oab - Subseção De Santarém.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário