sexta-feira, 14 de novembro de 2014

HOMENAGEM A BENEDITO FERNANDES, NOVOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS


Em solenidade cheia de emoções, o Conselho Subsecional da OAB em Santarém realizou sessão solene nesta segunda (10), para homenagear o seu fundador e 1º Presidente Dr. Benedito Fernandes da Silva, que faleceu no último dia 3 de novembro, na cidade de Belém (PA).

A parte religiosa do evento, que marcou a passagem de 1 (uma) semana de falecimento de Benedito Fernandes, foi celebrada pelo Padre Sidney Canto, no auditório "Dr. Armando Homem Cavalcante" da subseção, que conclamou todos os presentes a refletirem em oração sobre a trajetória do ex-presidente e fundador da OAB Santarém e o caminho que passam a trilhar os(as) novos(as) Advogados(as).

Em seguida, o presidente Ubirajara Bentes De Souza Filho dirigiu com o vice presidente, Ítalo Melo de Farias, com a secretária geral, Gracilene Amorim e com a diretora tesoureira, Lúcia Brito, a cerimônia de Tomada de Compromisso dos(as) novos(as) Advogados e Advogadas, que também receberam suas habilitações profissionais (carteiras provisórias): Ereni Elisabet Graef Felipsen; Francisca Ivete Oliveira; Larissa Ferreira Tavares; João Manoel Liberal Sousa; Meiry Tozzo Foleto; Othon Augusto de Oliveira Vinholte; e, Thiago Bezerra do Monte. Também prestaram compromisso, como Estagiários(as) da Ordem dos Advogados do Brasil: Alan Rangel Ferreira Portela; Carlos Pereira Castro; Elba Macedo da Ponte; José Hildegardes da Silva; José Neves dos Santos; e Juliana Carolina Nogueira. O Conselho Subsecional também entregou cerca de 20 (vinte) certificados de aprovação nos XIII e XIV Exames de Ordem Unificado, a acadêmicos já formados e aos que estão apenas aguardando a defesa dos seus trabalhos de conclusão de curso para receberem a graduação em Direito, já em janeiro de 2015.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário