quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TUDO QUE É BOM MERECE E DEVE SER REPRODUZIDO!


Há cerca de 2 (dois) anos e meio reunimos um grupo de Advogados e Advogadas que exerciam e exercem efetivamente a profissão, conhecedores(as) dos problemas e das dificuldades diárias, todos imbuídos de um único objetivo e dispostos a trabalharem e resgatarem o verdadeiro papel institucional e constitucional da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL no âmbito da Subseção de Santarém; que não tivessem quaisquer amarras e dispostos a rebaterem com a mesma intensidade qualquer tentativa de intimidação e/ou de violação das nossas prerrogativas profissionais.

Surge, então, o grupo "OAB FORTE E INDEPENDENTE", que posteriormente disputou e venceu as eleições regionais, em novembro de 2012, à Subseção da OAB em Santarém, apoiada em 3 (três) propostas básicas e fundamentais: (a) DEFESA INTRANSIGENTE DA ADVOCACIA, DO ADVOGADO E DAS PRERROGATIVAS PROFISSIONAIS; (b) DEFESA INABALÁVEL DA SOCIEDADE; e, (c) CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PERMANENTE. 

Temos honrado regiamente todos os compromissos assumidos com os Advogados e Advogadas de Santarém e do Oeste do Pará, por isso, ao completarmos 2 (dois) anos de mandato, vimos renovar nossos agradecimentos a todos (as) aqueles que acreditaram que juntos poderíamos reescrever a história da nossa Ordem.

Agradecemos com a mesma intensidade o apoio incondicional da OAB Pará por meio do Presidente, Jarbas Vasconcelos, do vice Presidente, Alberto Campos, e dos laboriosos diretores, Eduardo Imbiriba, Jáder Kawhage David e Nelson Souza. 

Agradecemos a todos os(as) nossos(as) colegas, Advogados militantes, testemunhas dessa travessia, que naquela época embora não tenham nos apoiado, hoje estão conosco trabalhando direta ou indiretamente por reconhecerem a transparência da gestão e o trabalho diuturno em prol da Classe dos Advogados.

Agradecemos à sociedade civil organizada, que temos a obrigação de defendê-la, às Instituições públicas e privadas parceiras pelo respeito e colaboração mútua por uma melhor qualidade de vida e por uma sociedade melhor. À imprensa regional, pelo apoio desde antes da atual gestão e pelo papel social de altíssima responsabilidade de bem informar a população do Oeste do Pará.

Grande parte das nossas realizações só foi possível em razão do trabalho e da dedicação dos nossos colaboradores, parceiros permanentes dessa jornada. Nosso muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário