segunda-feira, 14 de março de 2016

NO DIA 19, PROXIMO SÁBADO, O BATALHÃO DA SAÚDE REEDUKEM


OAB SANTARÉM E O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE) ESTARÃO UNIDOS EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE E POR UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA

O Tribunal Regional Eleitoral – TRE/PA, sincronizou sua programação dos festejos de comemoração dos 70 anos da Justiça Eleitoral com a ação social promovida pelo Batalhão da Saúde Reedukem, pela OAB Santarém e inúmeras outras instituições públicas e privadas em homenagem às mulheres no dia 19 de março (sábado), na Praça Barão de Santarém (São Sebastião). 

A Justiça Eleitoral que festejará os 70 anos de sua instalação no Brasil, inicia a programação da ação social que ocorrerá em dois dias, no sábado (19) e no domingo (20), até às 14 horas. O TRE estacionará um ônibus especial no local para realizar o cadastramento biométrico dos eleitores santarenos cujo prazo final está previsto para o dia 26 de março. Para participar da comemoração do aniversário da Justiça Eleitoral, está prevista a participação dos Desembargadores Raimundo Holanda Reis, presidente do TRE/PA, e Célia Regina, na abertura do evento, pela manhã. 

Durante todo o dia de sábado haverá expedição de carteiras de identidade e certidão de nascimento pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Santarém - SEMTRAS; recreação pelo SESC; espaço Kids com NEUROATIVAR; orientação sobre Imposto de Renda 2106, por Professores/Contadores e acadêmicos do Curso de Contabilidade da FIT; aferição de glicemia e de pressão arterial, de circunferência abdominal pelos acadêmicos de saúde da UEPA; sessões de massagens pela “Só Massagens”; atendimento e orientação jurídica pela OAB Santarém e pelos Núcleos de Práticas Jurídicas da FIT/UNAMA e do CEULS/ULBRA; palestras e discussões sobre melhor qualidade de vida pelo Médico Fábio Botelho e pela Fisioterapeuta Richelma Barbosa; Mesa Redonda sobre os Direitos da Mulher e sobre os “10 anos da Lei Maria da Penha”, com a participação do Juiz da Violência Doméstica, Dr. Clemilton Salomão de Oliveira e pela Delegada da Mulher. Também haverá apresentação de cantores locais e shows. 

O Batalhão da Saúde Reedukem, com o apoio da STM, da PM/PA e do Corpo de Bombeiros, coordenará a “Caminhada da Mulher" que sairá da Praça de São Sebastião (5 Km), retornando ao ponto de saída, onde estarão as Academias parceiras com exercícios aeróbicos, artes marciais e sessão de zumba. O encerramento, no sábado, está previsto para às 20 horas.

Fonte: OAB Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário