segunda-feira, 21 de março de 2016

PRERROGATIVAS PROFISSIONAIS



Em atenção às reivindicações feitas por Advogados Previdencialistas, em recente encontro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Santarém, reunimos no final da manhã de hoje (17) com o Juiz Federal Érico Pinheiro, titular da 2ª Vara e Diretor do Fórum da Subseção Judiciária de Santarém. Conosco, a Vice-presidente da Subseção em exercício, Leila Paduano, da Conselheira Seccional, Gracilene Amorim, e do secretário geral adjunto, Edivaldo Medeiros. 

Com o Dr. Érico Pinheiro tratarmos sobre alguns procedimentos adotados nas audiências previdenciárias no foro santareno. Conversamos também sobre a "audiência de custódia" no âmbito da Justiça Federal; inauguração do Fórum da Justiça Federal em Santarém e sobre a implantação do "Processo Judicial Eletrônico - PJe/JF", já no próximo mês de junho, para o manejo de Mandado de Segurança e de Ação Monitória. 

O Diretor da Justiça Federal garantiu que analisará os pleitos feitos pela Ordem e que oferecerá treinamento do PJe-JF aos Advogados, no auditório da OAB Santarém, que foi clocado à disposição da Justiça Federal para o treinamento dos servidores do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário