segunda-feira, 3 de novembro de 2014

OAB SANTARÉM RECEBE DIRIGENTES DO “GRUPO SER”, NOVO MANTENEDOR DA FIT


O Presidente da Subseção de Santarém, Ubirajara Bentes Filho, e o vice Presidente, Ítalo Melo de Farias, receberam na manhã de hoje (31), o Diretor Operacional e a Diretora Acadêmica do Grupo SER (Maurício de Nassau), que é a nova instituição mantenedora das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT), Professores Walter Cortez e Hérica Teixeira Simão, respectivamente. 

O Grupo SER, que também é mantenedor da UNAMA – Universidade da Amazônia e da Faculdade Maurício de Nassau, no Pará, é parceiro da OAB na área da Educação Jurídica, atuando no Projeto de Interiorização da Pós-Graduação da Ordem dos Advogados do Brasil nas Subseções de Santarém, de Marabá e de Castanhal, além de patrocinar pelo segundo ano consecutivo o Circuito de Corrida de Rua e Caminhada da OAB, ocorrido aqui no último dia 27 de setembro. Professor Walter Cortez e a Professora Hérica Teixeira Simão falaram sobre os planos de atuação e investimentos educacionais da instituição em Santarém e região, a partir de agora, com a assunção do controle mantenedor. 

O Presidente Ubirajara Bentes e o vice Presidente Ítalo Melo de Farias fizeram um breve relato da atuação da Subseção da OAB em Santarém, que não se prende, apenas, a atuação corporativa, mas como um instrumento de paz social e de interlocução entre o Estado e a sociedade. Acompanharam os dirigentes do Grupo SER, o atual diretor da FIT, Hélvio Arruda, e o assessor, Gabriel Geller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário