sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Advogados paraenses participam do III Encontro Nacional de Defesa das Prerrogativas


O conselheiro federal pela OAB/PA, Iraclides Holanda, o Procurador Regional de Defesa das Prerrogativas, Clodomir Araújo Jr, a ouvidora geral, Ivanilda Pontes, e a advogada Fernanda Sousa, da Procuradoria Regional de Defesa das Prerrogativas, foram alguns dos representantes da seccional paraense que estiveram presentes em mais uma programação do maior encontro jurídico da América Latina, a XXII Conferência Nacional dos Advogados, no Riocentro.Quinta-23-Leonardo-Accioly 11-copia

Logo no princípio do encontro, o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, Leonardo Accioly, anunciou o lançamento da “Cartilha de Defesa das Prerrogativas”, que provavelmente ocorrerá no primeiro semestre de 2015. Ao lado do Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas, José Luís Wagner, Leonardo Accioly debateu alguns pontos específicos da gestão.


Quinta-23-Leonardo-Accioly 13O procurador nacional, por sua vez, mencionou um relatório intitulado "Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas em números", que é basicamente um resumo do trabalho feito na Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas ao longo dos vinte meses da gestão do presidente Marcus Vinícius Coêlho á frente do Conselho Federal da OAB.

Leonardo Accioly ainda comentou a respeito de uma campanha denominada "Defesa Plena", que deverá ser lançada no dia 12 de novembro deste ano. Procuradores Regionais e Presidentes de Comissão apresentaram algumas proposições. Os procuradores nacionais adjuntos de defesa de prerrogativas, Pedro Paulo Medeiros e Raul Fonseca, também compõem a mesa, assim como uma secretária da Comissão Nacional de Defesa de Prerrogativas.

Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário