quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Presidente do TRT8 reúne com Caixa de Assistência da OAB e Comissão de Idosos da Ordem


Na manhã desta quarta-feira (15), o Presidente em exercício do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Desembargador Decano Vicente José Malheiros da Fonseca, recebeu a visita do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Dr. Oswaldo Coelho, com o objetivo de comunicar a criação do Coral Maestro Isoca da Caixa de Assistência da OAB-PA, que homenageia o pai do Excelentíssimo Desembargador, Wilson Dias da Fonseca.

“Nosso objetivo foi homenagear um dos maiores valores da música paraense que é o Maestro Isoca e, por consequência, divulgar cada vez mais a música do Pará, da qual o maestro é um dos maiores valores”, destacou Oswaldo Coelho. 

Coordenado pela Dra. Leny Silva de Carvalho, Presidente da Comissão de Artes da OAB-PA, o Coral é composto por 16 pessoas e está em fase de implantação, com a preparação vocal dos integrantes. Segundo ela, o Coral busca humanizar, através de uma atividade cultural-artística, que leva a marca da OAB-PA onde for. A escolha do Maestro Isoca para ser o nome do Coral, para ela “é uma homenagem a este grande músico, que o estado todo conhece e tem em seu coração e seu sangue. Cantar as músicas dele é um orgulho para nós e para quem vai escutar o coral”, afirmou.

Após a reunião, o Desembargador Vicente Malheiros recebeu membros da Comissão de Defesa da Pessoa Idosa da OAB-PA, que o procuraram para lhe convidar a integrar uma Comissão de Notáveis dentro da Comissão de Defesa da Pessoa Idosa da OAB-PA, para juntamente com outros mestres do direito e da pedagogia, lutar junto às autoridades constitucionais para a implantação no currículo escolar brasileiro, nos 3 graus, a matéria “geriatria e gerontologia”. O convite foi aceito pelo Desembargador Vicente Malheiros, que integrará a Comissão juntamente com Dr. Edson Franco, Dra. Graça Bendelac, Dr. Jefferson Bacelar, Dra. Maria Eliza e Emídio Rabelo.

Fonte: TRT8

Nenhum comentário:

Postar um comentário