sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Duas propostas da Comissão da Criança e Adolescente da OAB/PA são acatadas em painel


O presidente e o vice da referida comissão temática, Ricardo Melo e Raimundo Dickson, participaram hoje do painel “Prioridade da Criança em face do Direito”, na Conferência Nacional dos Advogados. Ricardo fez uma intervenção e apresentou duas propostas, que foram aceitas e aclamadas pelos demais participantes de outras seccionais presentes no painel.ricardo

A primeira proposição apresentada foi que as comissões da Criança e Adolescente do Conselho Federal da OAB e de suas seccionais sejam permanentes. A outra proposta apresentada foi que a OAB promova encontro nacional acerca de Direito da Criança e Adolescente, de maneira que valorize e divulgue a temática.

Ainda na tarde de hoje, os membros da comissão da seccional paraense estiveram presentes em reunião da Comissão Nacional do referido tema com as comissões da criança e do adolescente das demais seccionais brasileiras. A advogada Mahirú Pinheiro, ex-integrante da Comissão da Criança e Adolescente da OAB/PA também participou da programação.

Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário