quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Em parceria com a Estácio/FAP, OAB/PA entrega bolsa de pós-graduação para advogada


Albertina Campos foi a décima advogada a efetuar inscrição na VI Conferência dos Advogados do Pará e a primeira a confirmar o pagamento. Por conta disso, ela recebeu hoje (15) o convite para a aula “Novas Paradigmas do Processo”, que será ministrada no próximo sábado (18) pela procuradora chefe do Ministério Público do Trabalho, Gisele Góes, e marcará o início da pós-graduação em Direito Civil e Processo civil” e “Direito do Processo do Trabalho e Direito Previdenciário”.


A bolsa recebida pela advogada foi a terceira ofertada pela Estácio/FAP neste ano. “Sorteamos outras duas bolsas por ocasião do encerramento da conferência no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, além de termos sorteado duas bolsas para o ‘PROAB’, que é um curso preparatório para o Exame de Ordem”, informou Luciana Paul, uma das coordenadoras do curso de Direito da instituição de ensino.

Durante a entrega, o diretor geral da ESA (Escola Superior de Advocacia), Jeferson Bacelar, destacou que a Estácio/FAP se notabilizou ainda mais como uma parceira qualificada da Ordem a partir da VI Conferência. “E agora, a instituição será nossa parceira na oferta de cursos de pós-graduação no interior, iniciando por Altamira. Será muito proveitoso, pois a instituição trará professores respeitados a nível nacional”, completou Bacelar.


Ao lado do presidente em exercício da OAB, Alberto Campos, a advogada premiada garantiu que aproveitará bem a oportunidade de cursar a pós-graduação. “No mundo do Direito, precisamos estar sempre bem atualizados. E essa será uma ótima oportunidade”, comentou Albertina Campos. O filho do presidente Alberto Campos também presenciou a entrega do prêmio.

Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário