sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PROTOCOLO INTEGRADO TJPA JÁ É QUASE UMA REALIDADE.


Constante do nosso programa de trabalho e reinvindicação antiga e permanente da OAB Pará, em especial da Oab Subseção de Santarém, o 'PROTOCOLO INTEGRADO" do Tribunal de Justiça do Pará já é quase uma realidade à serviço da Advocacia, conforme nos comunicou pessoalmente a MM. Desembargadora Presidente Luzia Nadja no último dia 12 de setembro, em Belém, durante a VI Conferência dos Advogados do Pará.

Vejamos o que foi anunciado pelo presidente Jarbas Vasconcelos, no último dia 30 de setembro, na reunião do Conselho OAB PA - Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Pará"...a presidente do TJE/PA o comunicou a respeito da conclusão da portaria que viabilizará a adoção de protocolo integrado na Justiça Comum do Pará.“Era uma reinvindicação antiga da nossa instituição. 

Toda vez que necessita peticionar de um município para o outro do estado, o advogado precisa deslocar essa petição de algum modo. 

Espero que isso esteja com os dias contados. A partir de agora, todas as manifestações devem ser feitas por meio do protocolo unificado, inclusive os agravos de instrumento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário