quinta-feira, 23 de outubro de 2014

EMPOSSADA A COMISSÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


A diretoria e o conselho Subsecional da OAB em Santarém empossaram nesta terça-feira(21) os novos membros da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem santarena, que trabalhará em parceria com os poderes públicos, conselhos tutelares. 

A comissão, presidida por Thiago Rocha Pereira, é composta dos Advogados Tâmara Araújo, Ailana Picanço Macambira, Alessandra França, Rafael Cohen, Milena Andrade, e Milena Andrade, e pelo representante da comunidade Maike Miranda, integrante do Conselho Tutelar. 

O presidente Ubirajara Bentes destacou o trabalho que a gestão atual da subseção, em conjunto com a seccional paraense, vem desenvolvendo em defesa dos Advogados e da sociedade, “hoje a instituição de maior credibilidade perante a sociedade brasileira”. 

De acordo com Thiago Pereira e Tâmara Araújo, a comissão será mais um elemento multiplicador da campanha ‘cartão vermelho no trabalho infantil’, atuando junto às escolas, por meio de palestras, para conscientizar professores, alunos e seus pais sobre a nocividade da exploração das crianças. Participaram da possa, além de Ubirajara Bentes, Thiago Pereira e os outros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário