segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PROTOCOLO INTEGRADO


Obrigado meu presidente Jarbas Vasconcelos pela deferência especial, isso só foi possível graças à união dos esforços e do trabalho dedicado do sistema OAB, sob o vossa coordenação! 

Como Vossa Excelência afirma, o PROTOCOLO INTEGRADO foi uma das nossas bandeiras de campanha, uma grande e árdua luta em prol da Advocacia do interior que não ficou só na retórica.

Estamos muitos felizes, eu e meus companheiros de Diretoria, do Conselho Subsecional, membros de Comissões, Apoiadores e amigos Advogados santarenos e alenquerenses pela vitória da Advocacia paraense e, em especial, de todos nós Advogados do Oeste do Pará! 



Obrigado, Dra. Luzia Nadja, MM. Presidente do TJPA, que conversou conosco por telefone antes da solenidade do ato de assinatura da Portaria Conjunta de implantação do Protocolo Judicial Digital Integrado. 


Obrigado, também, caríssima Presidente Luzia Nadja pelas notícias positivas que nos brindou na manhã de hoje e que brevemente se tornarão públicas, que dizem respeito ao engrandecimento da Justiça e da Advocacia do interior!





Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário