quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OAB firma convênio com a Caixa para garantir benefícios aos advogados


Presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos reuniu no final da manhã de hoje, 5, com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima. Durante encontro eles definiram estratégia de divulgação dos benefícios da assinatura do Termo de aditivo para uso dos serviços da Caixa, que foi assinado via Conselho Federal da OAB e, que a seccional paraense deseja ampliar.

Questões como investimentos, aplicações financeiras, crédito, financiamento, aquisição de imóveis, equipamentos, previdência, bem como gerenciamento e planejamento financeiro, deverão ser a apresentados aos advogados e escritórios de advocacia, em um evento organizado pela Ordem em parceria com a Caixa.


O evento acontecerá dia 19 de novembro, de 16h às 18h, no auditório Otávio Mendonça, na sede da OAB-PA. 

Participaram do reunião pela OAB, o diretor tesoureiro, Eduardo Imbiriba, a assessora jurídica, Buna Nunes, a responsável pelo setor financeiro da instituição, Veliane Duarte e pela Caixa; Israel Baltazar Sardinha - Gerente Regional, Henrique Gomes - Gerente Regional e a consultora Regional de Marketing, Nilza Guimarães. 


Outras informações sobre o evento você acompanha pelo órgãos oficiais de divulgação da Ordem.

Fonte: oab/pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário