segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Comitiva do Sistema OAB vistoria obras de construção da sede da Delegacia da CAA/PA em Marabá


Acompanhado pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PA), Oswaldo Coelho, pelo presidente da subseção da Ordem em Marabá, Haroldo Gaia, o advogado Luiz Neto, novos advogados da subseccional e familiares, o presidente da seccional paraense, Jarbas Vasconcelos vistoriou, hoje pela manhã, as obras de construção da sede da Delegacia da CAA/PA, que ficam no subsolo da subseção da OAB em Marabá.
Detalhes

A obra inclui duas salas para consultórios clínicos, uma para o consultório odontológico, além de sala de reuniões e área de recreação. A previsão para conclusão das obras é no final de janeiro de 2015. O contrato e a ordem de serviço foram assinados durante solenidade realizada no dia 06 de novembro, no auditório da sede da subseção da OAB em Marabá. É mais uma ação em prol dos advogados que militam nas regiões sul e sudeste do estado.


Projeto

Naquela ocasião, Jarbas Vasconcelos recordou que a construção da sede da Delegacia Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA/PA) foi um projeto idealizado por ele em meados de 1998, quando compôs outra gestão da seccional. “Desde quando ficou pronta em 2000, a antiga sede da Delegacia ficou abandonada durante muitos anos por outras gestões da Ordem, já que a proposição havia sido minha”, lamentou em seu discurso.


Ainda em sua manifestação, o presidente ponderou que esse exemplo de descaso não deve ser seguido por gestões à frente de governos, prefeituras, sindicatos ou qualquer instituição. “Não se pode relegar uma classe profissional por conta de divergências políticas”, comentou. “Somente quando o grupo que o vice-presidente Alberto Campos e eu lideramos assumiu a diretoria que, em 2012, foi executada uma reforma na sede. Mas agora, será diferente. Vamos construir uma nova sede”, comemorou na época.

Fonte: OAB/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário