terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Subseções promovem tradicionais festas da advocacia no interior do Pará


Em Santarém, a tradicional festa da advocacia daquela região foi realizada na noite do último sábado (13), no Salão Curuá Una, do Barrudada Hotel Tropical. Promovido pela subseccional santarena e a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA/PA), o “Baile do Rubi” marcou ainda as comemorações pelos 35 anos de instalação da Ordem no maior município do interior da Amazônia.

Advogados que atuam em Santarém, Alenquer, Óbidos, Monte Alegre e demais municípios da região oeste do Pará compareceram maciçamente ao local, pois todos os ingressos foram esgotados.  O vice-presidente da OAB/PA, Alberto Campos, e o presidente da OAB em Santarém, o advogado Ubirajara Bentes De Souza Filho, recepcionaram de forma hospitaleira todos os participantes do evento.

Leiam também:
  1.     Supersimples: advogados têm até janeiro para adesão
  2.     Novas sociedades de advogados podem solicitar o Simples na inscrição
  3.     Comissão da Mulher Advogada repudia conduta de deputado federal
  4.     Comissão Nacional da Verdade apresentará relatório final na OAB
  5.     STJ atende OAB e federaliza crime contra os direitos humanos
Na oportunidade, alguns advogados que militam na região do Tapajós e outros operadores do Direito - dentre eles, um magistrado - receberam o título de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à advocacia e à sociedade de Santarém e oeste do Pará. A concessão da honraria foi deliberada pelo Conselho Subseccional da Ordem em Santarém.

Sul


Em Marabá, a subseção da OAB promoveu a confraternização entre os advogados do município. Organizada pelo presidente subseccional Haroldo Gaia e prestigiada pelo presidente da seccional paraense, Jarbas Vasconcelos, a festa também foi promovida na noite do último dia sábado (13), no restaurante Tertúlia. Na ocasião, foram doados presentes e alimentos para a campanha “Natal Solidário” da OAB no município.



Fonte: OAB/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário