quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz, após um ano cheio de realizações e de conquistas, por isso a OAB Pará e a OAB Santarém - irmanadas num só objetivo, que é o de continuarem trabalhando incansavelmente pela Advocacia, pelos Advogados e pela sociedade -, conjuntamente por suas Diretorias, desejam a todos os Advogados e Advogadas de Santarém e do Oeste do Pará, um Feliz Natal cheio de prosperidade e de muita Paz. 

No mesmo sentido, neste ano 2015 que se inicia, igualmente desejam que todos os vossos sonhos se tornem realidade, que todos os seus planos se fortaleçam e concretizem, esperando ter nossos laços fraternos estreitados para que juntos, desfrutemos de momentos de alegria, satisfação e novas conquistas para a Advocacia. O melhor presente da vida é saber que não estamos sós e que podemos contar com quem gostamos e confiamos. 

Que os vossos caminhos sejam sempre iluminados pela luz do amor, orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz. Este é o sincero desejo da OAB Pará e a OAB Santarém: FAÇA-SE FELIZ... SEMPRE! Feliz Natal e Ano Novo!

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário