terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Presidente Jarbas Vasconcelos inaugura espaço na subseção da OAB em Paragominas


Após reinaugurar Sala dos Advogados na sede da Justiça Federal do município, Jarbas Vasconcelos inaugurou o mini-auditório da subseccional da Ordem em Paragominas ainda manhã de hoje. O local possui espaço para 20 lugares, onde o objetivo é promover cursos da Associação dos Advogados de São Paulo (ASSP) em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), que oferece cursos telepresencias gratuitos. 

Leiam também:
  1.     Supersimples: advogados têm até janeiro para adesão
  2.     Novas sociedades de advogados podem solicitar o Simples na inscrição
  3.     Comissão da Mulher Advogada repudia conduta de deputado federal
  4.     Comissão Nacional da Verdade apresentará relatório final na OAB
  5.     STJ atende OAB e federaliza crime contra os direitos humanos
Atualização


Durante a reinauguração, as autoridades do sistema OAB presentes fizeram alguns anúncios importantes. Em janeiro de 2015, será realizado um novo curso de PJe - aos moldes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT8) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), utilizado na Justiça Comum - em Paragominas pelos integrantes da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-PA.


Um novo espaço dentro da Justiça do Trabalho deve ser garantido aos profissionais que militam nessa área para servir de Sala dos Advogados. O desembargador Sérgio Rocha, recentemente eleito presidente do TRT8, comprometeu-se em doar o espaço onde hoje funciona a sala de atermação ou a que fica ao lado dela, que é pouquíssima usada e vem sendo utilizada livremente pelos advogados, com a autorização do juiz.

Fonte: OAB/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário