sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Presidente da OAB/PA assina contrato para início das obras de construção da nova sede da subseção de Redenção


O presidente da Ordem no Pará, Jarbas Vasconcelos, assinou, hoje pela manhã, com a construtora Tinti, o contrato de prestação de serviços de obras civis para construção do prédio sede da subseção da OAB em Redenção. O ato faz parte das comemorações de encerramento das atividades da OAB em 2014. A cerimônia aconteceu na atual sede da instituição e contou com a presença de dezenas de advogados.

A extensa programação começou com a degustação de um delicioso café da manhã oferecido pela diretoria subseccional. O vice-presidente da OAB, Alberto Campos, e o presidente da Comissão de Defesa das prerrogativas, Antônio Barra Brito, participaram da cerimônia, coordenada pelo advogado Carlos Eduardo Teixeira, presidente subseccional. Na oportunidade, também foi realizada um culto ecumênico e entrega de carteira da Ordem a dois novos advogados.

Sede

Com um designer moderno, de responsabilidade da arquiteta Maria Cristina Rodrigues, a nova sede da subseção de Redenção terá um auditório para 169 pessoas, espaço gourmet, sala de arquivo, sala de reuniões, de atendimento, dos estagiários, além de estacionamento. 


Em breve prestação de contas aos advogados do município, o presidente Jarbas Vasconcelos informou que a obra iniciará imediatamente e deverá ser concluída até o dia 30 de junho do ano de 2015.

O presidente também convidou os profissionais para a VI Conferência Internacional dos Direitos Humanos, que acontecerá no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, no período de 27 a 29 de abril de 2015. 

Jarbas Vasconcelos ainda informou acerca das salas dos advogados que vem sendo inauguradas pelo interior do estado, sobre o estacionamento que a Ordem ganhou do Tribunal de Justiça do Estado.

O presidente finalizou destacando que a sede da OAB em Redenção está sendo muito esperada e convocou os advogados a continuarem do lado da Ordem, lutando por melhores condições de trabalho.

Faça o download do documento contratual da subseção de Redenção abaixo:

 - contrato redenção

Fonte: OAB/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário