segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jarbas Vasconcelos visita obra de construção da nova sede da subseção de Xinguara


Depois de assinar contrato para a construção da sede da subseção da OAB em Redenção, o presidente da seccional paraense visitou, ontem à tarde, em Xinguara, o canteiro de obras da construção da nova sede da subseção da Ordem naquele município, que deverá ser inaugurada no final do mês de janeiro de 2015.

Durante a visita, Jarbas Vasconcelos esteve acompanhado pelo presidente da subseccional da Ordem em Xinguara, Cícero Sales, pelo conselheiro seccional, Joel Lobato, o presidente da subseção da OAB em Marabá, Haroldo Gaia, e o advogado Luiz Neto. À noite, o presidente participou da festa de confraternização dos advogados que militam no município de Xinguara. 


Na confraternização, o presidente refez a entrega do prêmio de Direitos Humanos “José Carlos Castro” ao advogado Rivelino Zarpellon, que milita há muitos anos em Xinguara. Rivelino, por sua vez, agradeceu pela homenagem e dedicou o prêmio a todas as pessoas que lutam pelos direitos humanos no estado, particularmente, aqueles que atuam na região sul do estado e em Xinguara.

Fonte: OAB/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário