Advisibrasil

sábado, 13 de dezembro de 2014

Confira os destaques do programa OAB Nacional deste domingo (14)


Brasília – O programa OAB Nacional deste domingo (14) abordará o manifesto da OAB contra a corrupção e pelo direito de defesa. Uma notícia será sobre a aprovação, por unanimidade, na sessão plenária de dezembro e outra será a respeito do manifesto ter sido apresentado pelo presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, durante abertura do XV Seminário Internacional Ética na Gestão. 

O programa, ainda, abordará a assinatura do convênio com Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre Processo Judicial Eletrônico (PJe). Outro assunto será o pedido da OAB ao INSS sobre a retirada de orientação de desnecessidade dos serviços advocatícios para o atendimento dos segurados da Previdência Social.

Homenagens da sessão plenária de dezembro serão noticiadas, como: a de Bernardo Cabral, que foi agraciado pela entidade com Medalha Sobral Pinto; a da homenagem a Márcio Thomaz Bastos, que faleceu em novembro e a exibição do vídeo sobre o membro honorário vitalício, José Cavalcanti Neves.

Além disso, será veiculada a matéria da 24ª Edição da cerimônia de entrega do Troféu Dom Quixote, em que Marcus Vinicius recebeu o prêmio por seus serviços prestados à sociedade. A palestra da ministra do STF, Carmen Lúcia, sobre controle público no 10º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública também será notícia no programa.

Confira os horários de exibição do programa na TV Justiça: domingo, 22h (inédito) reprises - terça 21h , sexta 11h.

Acompanhe todas as notícias no canal do Youtube do Conselho Federal da OAB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário