quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Advogados elegem os seus representantes


A eleição para a escolha dos presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aconteceu na ultima terça-feira (17), das 9h00 às 17h00 na sede da seccional paraense em Belém, na subseção de Santarém e em mais de duas dezenas de subseções e salas da OAB no interior do estado.
Em Santarém, a presidência da subseção foi renovada pelo triênio 2016-2018 para o atual presidente Ubirajara Bentes e Marlene Escher para vice da chapa 11 "OAB Forte e Independente", Leila Suely Paduano, será a Secretária Geral, Edivaldo Medeiros, o Secretário Geral Adjunto, e Conceição Cosmo Soares, a Diretora Tesoureira. No Pará, a vitória para a diretoria da Seccional ficou com o advogado militante Alberto Campos, que encabeçou a chapa 10 “OAB Sempre Mais por Você” e tem como vice Jader Kawhage, o Secretário Geral será o santareno Eduardo Imbiriba de Castro, a Secretaria Geral Adjunta e a Corregedoria serão exercidas pela também santarena Ivanilda Pontes, e como Diretor Tesoureiro Robério D’Oliveira.

Tanto em Santarém como em Belém não foi registrado nenhuma ocorrência fora do comum, e o evento foi marcado como uma eleição tranquila, transparente e com apoio de muitos advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário