segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eleições OAB: AC, CE, MA e MS elegem seus dirigentes nesta sexta-feira

Brasília – Os advogados do Acre, Ceará, Maranhão e Mato Grosso do Sul elegem nesta sexta-feira (20) as suas diretorias para a gestão 2016-2018.

Os eleitores irão escolher os diretores seccionais, conselheiros federais e estaduais, e dirigentes das Caixas de Assistência. No interior também serão escolhidos os diretores das subseções e conselhos subseccionais.

Conforme o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, “o voto de cada um dos advogados é essencial para a contínua construção de uma Entidade voltada à histórica defesa da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e das prerrogativas profissionais”.

Espírito Santo e Pernambuco elegeram suas diretorias nesta quinta-feira (02). Confira aqui os eleitos.

Nesta quarta-feira (18), as seccionais de São Paulo e Alagoas elegeram suas novas direitorias. Confira aqui o resultado.

Confira aqui o resultado das eleições ocorridas nesta terça-feira (17) nas seccionais do Pará, Paraíba, Rondônia e Rio Grande do Sul.

O resultado das eleições ocorridas na segunda-feira (16), nas seccionais do Amapá, Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Santa Catarina, você confere aqui.

Confira abaixo o calendário eleitoral:
Dia 21/11 – Minas Gerais e Piauí
Dia 25/11 – Bahia e Tocantins
Dia 27/11 – Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Roraima e Sergipe

Fonte: OAB - Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário