quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Eleições OAB: A importância da diretoria


Nas eleições que aconteceram no ultimo dia 17, os advogados que compareceram para o pleito enfatizaram a importância da escolha dos representantes da categoria. Para os advogados santarenos, o resultado das eleições da subseção é a consequência de um trabalho digno, honesto e de realizações que o atual presidente Ubirajara Bentes vem fazendo pelos advogados e a sociedade de modo geral.
A jovem advogada Rita de Cássia Aguiar destacou que o voto consciente é importante para “garantir a escolha de presidentes que estejam comprometidos em lutar pelas prerrogativas dos advogados e, no caso das eleições atuais, a reeleição de Ubirajara Bentes e a eleição de Alberto Campos é a garantia e a segurança de que a Advocacia continuará forte e independente”.
De acordo com o ex-presidente da OAB Santarém, Advogado e Professor universitário Antônio Eder John de Sousa Coelho, “A vitória de Ubirajara e Alberto Campos é emblemática, pois representa o reconhecimento do trabalho sério desenvolvido com a defesa intransigente das prerrogativas profissionais, da valorização da Advocacia, do investimento pesado na educação jurídica por meio da capacitação e na formação continuada de qualidade e na defesa da sociedade”.
O Advogado e Professor Evandro Diniz Soares, ex-presidente da OAB Santarém, emocionado afirmou: “Vibrando de emoção, alegria e justificado orgulho de viver para assistir à reeleição, à Diretoria da OAB Santarém, do companheiro de lutas antigas, Dr. Ubirajara Bentes Filho, levando na sua vice-presidência a minha admirável e estimada colega, Dra. Marlene Escher. Meus aplausos e votos de feliz e profícua administração. A nossa Entidade de Classe, que também tive a hora de presidi-la, bem os merece. Um grande abraço deste amigo e colega”.

Para o Advogado José Ronaldo Dias Campos, a eleição significa “a renovação, em todos os níveis, federal e estadual, e das subseções que equivalem aos municípios em decorrência da forma federativa que a Ordem segue”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário