quinta-feira, 19 de novembro de 2015

RECONHECIMENTO PÚBLICO DO TRABALHO DA OAB

A Câmara Municipal de Santarém, através do Vereador Ronan Liberal Jr. parabenizou a OAB-Subseção de Santarém pelo trabalho em prol as crianças e adolesceste desta cidade. A eleição para a Diretoria e o Conselho Subsecionaldos Novos Membros do Conselho da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente ocorreu no ultimo dia 17 de outubro, e foram empossados na quarta-feira (21),a Comissão presidida por Thiago Rocha, é composta pelos advogados Tâmara Araújo, Ailana Picanço, Alessandra França, Rafael Cohen, Milena Andrade e pelo representante da comunidade Maike Miranda, integrante do conselho Tutelar, os novos membros trabalharam em parceria com os poderes públicos e conselhos tutelares.

Para o Presidente do OAB Santarém Ubirajara Bentes, “hoje, a OAB é a instituição de maior credibilidade perante a sociedade brasileira” e ainda destacou o trabalho que a gestão atual da subseção, em conjunto com a Secional Paraense, vem desenvolvendo em defesa dos advogados e da sociedade.

Thiago Pereira e Tâmara Araújo, destacaram que a comissão será mais um elemento multiplicador da campanha “Cartão vermelho no trabalho infantil” atuando junto às escolas, conscientizando os professores, alunos e pais através de palestras sobre a nocividade da exploração das crianças.

Fonte: OAB - Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário