quarta-feira, 4 de novembro de 2015

OAB sedia III Congresso das Empresas Estatais nos próximos dias 5 e 6


Brasília – A terceira edição do Congresso Brasileiro das Empresas Estatais acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro de 2015, na sede da OAB Nacional, em Brasília. Na ocasião, especialistas, magistrados e agentes políticos debaterão questões jurídicas, gerenciais e econômicas das estatais. O Congresso é uma realização do Instituto Brasileiro de Direito Público (IBDP).

Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidente nacional da OAB, proferirá a palestra de abertura do evento. “Reitero a atuação desta gestão na valorização da advocacia pública. A Ordem apoia as Propostas de Emenda à Constituição que garantem autonomia a estes profissionais e a regulamentação de seus honorários, que devem exercer uma advocacia de Estado, não de governo”, aponta.

Com o tema “Governança, Controle e Competitividade”, o congresso terá 15 palestrantes, dentre eles o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), doutor e mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP, Carlos Ayres Britto. Estarão presentes também o assessor jurídico dos Correios, Cleucio Santos Nunes, e o procurador do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Aragão, entre outros.

Para inscrever-se, acessar a programação completa, ver os valores de investimento e outras informações, acesse a página do evento.
(DG)

Fonte: OAB - Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário