quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Conheça seus representantes do triênio 2016-2018


Com 358 votos, ou 83,9% dos votos válidos, o presidente reeleito da subseção de Santarém, UBIRAJARA BENTES DE SOUZA FILHO é natural de Santarém, casado, tem 52 anos, formado em Direito pela Universidade Federal do Pará, com pós-graduação lato sensu em Direito Público (ULBRA), em Metodologia da Educação Superior (UNAMA) e pós-graduando em Direito Processual (Maurício de Nassau) e é Mestre em Direito pela Universidade Federal do Pará - UFPA. É proprietário do escritório Ubirajara Bentes Advocacia (UBSFADV), atuando nas áreas de Direito de Família e Cível em geral, Tributário, Consumidor, Trabalho e Direito Sindical. Professor da graduação, da pós-graduação e orientador de TCC do Centro Universitário Luterano de Santarém (CEULS/ULBRA) e das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT-SER Educacional) e ex-Professor da Universidade Federal do Pará, em Santarém. É Diretor da Educação Superior do SINPRO/PA – Sindicato dos Professores da Rede Particular de Ensino no Estado do Pará. É membro fundador do IBDFAM Núcleo Regional de Santarém, do qual foi presidente, vice-presidente e é atual diretor. Membro da CIPA do Centro Universitário Luterano de Santarém (CEULS/ULBRA). Foi Secretário Municipal de Finanças e chefiou a Divisão de Tributação da Prefeitura de Santarém. É o atual presidente da OAB Subseção de Santarém, triênio 2013-2015; foi conselheiro Subsecional por duas vezes e integrou inúmeras Comissões de Assessoramento da Ordem Santarena.
O Advogado ALBERTO ANTÔNIO DE ALBUQUERQUE CAMPOS eleito presidente da Seccional paraense com 3.777 votos, é advogado formado em Direito pela Universidade Federal do Pará, com pós-graduação em “Mandado de Segurança e Medidas Cautelares” pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ele é sócio do escritório “Alberto Campos Advogados Associados” juntamente com seu pai e irmã, atuando em Direito Constitucional, Administrativo, Penal, Tributário e Civil.

Alberto Campos já chefiou as Assessorias Jurídicas da Secretaria de Saúde do Município de Belém e da Secretaria de Saúde do Estado do Pará. Foi assessor da Presidência do Ipasep e da Secretaria de Administração do Estado do Pará e, foi por dois mandatos, Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol e vice-presidente Jurídico da mesma instituição. Foi candidato à presidência da OAB/PA em 2006. Na primeira gestão de Jarbas Vasconcelos (2010-2012), foi secretário geral da OAB no Pará. No triênio 2012-2015, foi o vice-presidente da OAB/PA. A partir de janeiro de 2016, Alberto Campos será o líder da advocacia paraense para defender os interesses da classe em nosso estado e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário