segunda-feira, 30 de março de 2015

Interiorização: confirmada doação de terreno para construção da subseção de Cametá



O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, e o prefeito de Cametá, Iracy Freitas Nunes - prefeito de Cametá, o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, Leonardo Accioly, o Procurador Nacional Adjunto de Prerrogativas, Pedro Paulo Guerra, e o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Antônio Barra Brito, assinaram, hoje pela manhã, a escritura pública de doação da área destina à construção da sede subseccional daquele município.

O local é um terreno onde funcionou o antigo aeroporto, próximo do centro da cidade, uma área de quase 50 mil metros quadrados. Este espaço abrigará a sede de várias instituições, dentre elas, a Igreja Católica, o Poder Judiciário e a OAB. “O espaço estava ocioso e procuramos uma ocupação para a área. A ideia é construirmos aqui uma sede da Ordem, que atenda à região do Baixo Tocantins. Os advogados que estão em Belém ou em São Paulo, tem o mesmo valor daqui”, salientou o presidente Jarbas.


Solidariedade

O prefeito de Cametá se solidarizou com a OAB, que está representada por um grande número de advogados.

 MG 5525no julgamento do empresário acusado de ser o mandante do assassinato do advogado Fábio Teles. Com a morte dele muita coisa mudou aqui, especialmente no que diz respeito ao respeito aos direitos dos trabalhados do comércio local. É claro que a morte dele não valeu a pena, mas a história de vida e a luta dele aqui mudou a vida de muita gente.


MG 5554O presidente da subseção da OAB em Cametá, Jocelino Medeiros, agradeceu pela atenção do governo municipal por ter cedido uma área do município, conforme aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. Presenciaram a assinatura as autoridades Mauro de Melo Valente, Secretário de Obras, Arnaldo Cesar Coelho, Secretário de Meio Ambiente, Nilton Pereira, Procurador do Município, Luciana Medeiros, advogada do município, e o cartorário Luiz Waldenir Ribeiro Rodrigues.

Fonte: OAB-PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário