quinta-feira, 19 de março de 2015

Sistema OAB Pará garante reformas em duas subseções


A excelente notícia de liberação de verba para execução das obras foi recebida ontem (17) à tarde pelo presidente da seccional paraense, Jarbas Vasconcelos, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Oswaldo Coelho, durante reunião com o presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento Cordeiro.

Por meio de subsídio financeiro do FIDA, serão reformadas as sedes subseccionais dos municípios de Conceição do Araguaia, na região extremo sul do estado, e Abaetetuba, região do Baixo Tocantins. Adquirida há mais de 30 anos, a subseção presidida pela advogada Dalila Dias se encontra em péssimas condições. “Nossa sede de Conceição nunca foi reformada, exceto a troca do telhado que desabou, obra do único presidente que de fato voltou-se para o interior, Jarbas Vasconcelos”, destacou.

“Muito obrigada à diretoria seccional e ao presidente da CAA/PA, Oswaldo Coelho, pelo esforço e incansável luta pela advocacia paraense, especialmente pela advocacia do interior!”, agradeceu a presidente da subseção de Conceição do Araguaia. “A advocacia da região do Baixo Tocantins fica muita agradecida por mais essa conquista alcançada pela atual diretoria seccional e CAA/PA”, comentou o advogado José Heiná, presidente da subseção de Abaetetuba.

Fonte: OAB-PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário