quinta-feira, 26 de março de 2015

TRT8 - Uma centena de processos em Recurso de Revista na pauta de conciliações, nesta sexta

Nesta sexte-feira (27) a Desembargadora Francisca Oliveira Formigosa, na condição de juíza auxiliar da Vice-Presidência, realizará, a partir de 8h30, na Sala de Sessões do Pleno, 100 audiências para conciliação em recurso de revista.

 As audiências presididas pela Desembargadora fazem parte da parceria firmada em ato conjunto da Vice-Presidência e Corregedoria Regional, e observam o movimento nacional pela Conciliação Trabalhista, o compromisso constitucional do TRT8, bem como a ampliação do acesso ao Poder Judiciário em prol da rápida solução dos conflitos.

 O critério de seleção utilizado pela Vice-presidência considerou os processos pendentes de despacho em recurso de revista, nos quais transparecem perspectivas de conciliação.

As partes litigantes nos demais processos, interessadas em conciliar, ainda que não tenham sido selecionadas para esta primeira audiência, poderão peticionar seu pedido conjuntamente junto à Vice-Presidência.

Outros 104 processos já estão em pauta para nova sessão de conciliações, dia 30 de março, segunda-feira, também na sala de Sessões do Pleno, com início às 8h30.

A Sala de Sessões do Pleno fica localizada no 1º andar do prédio-sede do TRT8, na Travessa D. Pedro I, nº 746, Bairro do Umarizal.

Fonte: OAB-PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário