quarta-feira, 3 de junho de 2015

Advogados que militam em Ananindeua terão nova sede a partir deste mês


A diretoria da OAB-PA inaugura dia 9 de junho, às 11h, a nova sede da subseção de Ananindeua - um sonho antigo dos advogados daquele município.
A diretoria da OAB PARÁ - Jarbas Vasconcelos, presidente, Alberto Campos, vice-presidente e o diretor tesoureiro Eduardo Imbiriba - acompanhada pelos conselheiros Dennis Serruya, Magda El Hosn e Fábio Moura, o vice-presidente da comissão de prerrogativas da OAB, Rodrigo Godinho e ainda a superintendente da instituição Solange Souza, visitaram no final da manhã de hoje, 02 de junho, o últimos detalhes das obras de construção da sede da subseção da OAB em Ananindeua,  que levará o nome "Luiz Daniel Lavareda Reis", pai do Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios – Daniel Lavareda.
Hoje também a comitiva da OAB visitou os fóruns da cidade e distribuíram convite aos advogados para que compareçam à inauguração. O juiz federal do trabalho/TRT 8° Região, Ocelio Morais, já confirmou presença na inauguração da nova sede
O prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro - grande parceiro da OAB para construção da sede - bem como o procurador geral do município Sebastião Godinho e todo o corpo jurídico que atua em Ananindeua, já confirmaram presença na cerimônia de inauguração.
“Hoje a sede da OAB em Ananindeua é alugada. Essa nova sede, a Ordem poderá oferecer melhor atendimento aos advogados e destes aos seus clientes, com conforto, segurança, toda equipada. Essa é a marca da nossa gestão.”, disse Jarbas Vasconcelos
Projeto
O presidente OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, e o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, assinaram o convênio, a instituição recebeu incentivo financeiro no valor de R$ 150.000,00 para construção da sede, por isso temos a obrigação de acompanhar todo o processo de construção do prédio, e com isso prestarmos conta do que está sendo feito por essa gestão da Ordem para garantir melhorias nas condições de trabalho do advogado, além de dar continuidade ao projeto de interiorização da instituição - compromisso que assumimos durante nossa campanha. 
A OAB do Pará oficiou o pedido de auxílio financeiro ao Conselho Federal da OAB para a construção das sedes subseccionais de Parauapebas, Xinguara, Redenção e Ananindeua em abril de 2013. Na solicitação, a seccional paraense apresentou projeto de sede de subseção, que compreende terreno de 300 metros quadrados e uma área construída de 189,07 metros quadrados.
 “A sede tem dois pavimentos (térreo e o pavimento superior), com recepção, quatro salas, estação de trabalho e atendimento, quatro banheiros, copa/cozinha e auditório com 60 lugares.”, disse Wilson Gama Filho, um dos engenheiros responsáveis pela obra.
A obra está orçada em R$ 352.000,00. Hoje, 15 profissionais da construção civil estão trabalhando de segunda a sábado para entregar o prédio em novembro deste ano.
Atualmente, encontra-se em construção a sede da subseção de Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário