sexta-feira, 5 de junho de 2015

CURSOS JURÍDICOS TELEPRESENCIAIS DE JUNHO I

O primeiro curso, que focará os PRECATÓRIOS E O NOVO CPC: NOVIDADES NO PROCESSO CONTRA O PODER PÚBLICO”, tem carga horária de 10h/a, será ministrado nos dias 08 a 12.06, de 19h às 21h. A Coordenação é do Dr. André Almeida Garcia, com a seguinte programação:

Dia 08 de junho (segunda-feira) – “Precatórios: o julgamento da ADI nº 4.357 e suamodulação de efeitos”, será abordado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Marcus Vinicius Furtado Coelho. “O papel do CNJ e dos Comitês Gestores Estaduais”, pelo Dr. Marco Antonio Innocenti, presidente da Comissão de Precatórios do Conselho Federal da OAB, e “O novo CPC”, pelo Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal.

Dia 09 de junho (terça-feira) – “Alterações no cumprimento de sentença contra a Fazenda e respectivo meio de defesa”, pelo Dr. Heitor Vitor Mendonça Sica (advogado e professor da USP) e “Honorários advocatícios no novo CPC”, pelo Dr. Marcelo José Magalhães Bonício (Procurador do Estado de São Paulo e professor da USP).

Dia 10 de junho (quarta-feira) – “Correção monetária dos precatórios e das dívidas judiciais do Poder Público”, pelo Dr. André Almeida Garcia (conselheiro da AASP e membro da Comissão de Precatórios do Conselho Federal da OAB) e “Os reflexos da valorização da jurisprudência no novo CPC na atuação da Fazenda Pública em juízo”, pelo Dr. Fábio Victor da Fonte Monnerat (Procurador federal e diretor da Escola da Advocacia-Geral da União).

Dia 11 de junho (quinta-feira) – “Mesa de debates: acordo direto e conciliação em pedido de revisão de precatório”, com o Desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro (Coordenador adjunto da Diretoria de Execução de Precatórios do TJSP-Depre), o Desembargador Pedro Cauby Pires de Araújo (coordenador da Diretoria de Execução de Precatórios do TJSP-Depre), a Dra. Luciana Sant’ana Nardi (coordenadora de precatórios da PGM-SP) e o Dr. Marcelo Lobo (presidente da Comissão de Precatórios da OAB-SP), sob a presidência da Dra. Juliana Vieira dos Santos (conselheira da AASP).


Dia 12 de junho (sexta-feira) – “A nova resolução de precatórios do CNJ”, com o Juiz Lizandro Garcia (membro do Fórum Nacional de Precatórios – Fonaprec) e “Os impactos do novo CPC na advocacia de massa”, com o Dr. Daniel Amorim Assumpção Neves (advogado e professor de Processo Civil).

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário