sexta-feira, 5 de junho de 2015

FESTA JUNINA DA OAB


O encontro social típico mais festejado do ano da Subseção de Santarém, a festa junina dos Advogados, ocorrerá no próximo dia 19 de junho (sexta-feira), a partir das 19h00. Denominada de “ARRAIÁ DA ORDEM”, terá música do vivo com sanfoneiros (forró), as comidas e petiscos regionais da época (Buffet) será do “CR Panificadora”, e presença confirmada da consagrada QUADRILHA BIG BEM, do grupo BOFES E BABADOS e apresentação da dança LUNDU. 

Também já confirmou presença o grupo de dança dos Advogados, o “FORRÓ DA SEVERINA XIQUE XIQUE”, com a organização do Dr. Edivaldo Feitosa. Haverá escolha da “Miss Caipira 2015” e a escolha do “Melhor Casal Forrozeiro”. 

As localizações de mesas já estão à disposição dos Advogados na sede da OAB (Avenida Presidente Vargas nº 2948, Fátima, fones: 093 3523.1588 ou 3522.4288) e o ingresso para participar do “ARRAIÁ DA ORDEM” será 1 Kg de alimento não perecível.  A organização da festa é das Advogadas Gracilene Amorim, Francisca Dias, Ana Claudia Waughan, Janecy Alves, Leila Paduano, Aneilza Campos e Dulcimara Bendelack, e dos colaboradores(as) da OAB Santarém, Luzikellen Vinente, Tayana Tapajós, Natanna Guimarães, Izimar Ferreira, Edicarlison Feleol, André Oliveira.

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário