segunda-feira, 1 de junho de 2015

Estacionamento: OAB discute viabilidade de vagas para advogados nos Fóruns de Belém


O presidente em exercício da OAB/PA, Alberto Campos, e o diretor-tesoureiro, Eduardo Imbiriba, reuniram com a diretora superintendente da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Maisa Tobias, no final da manhã de hoje. Em pauta: garantir vagas para estacionar os veículos dos advogados que militam nos Fóruns Cível, Criminal e Trabalhista.
No encontro, a superintendente acenou com a possibilidade de a Semob assegurar já no 2º semestre deste ano um espaço destinado aos advogados que atuam nesses locais, além de ter solicitado que a Ordem participe com sugestões no trabalho que resultará na definição da disponibilidade de vagas.
Também participaram da reunião Francimário Gomes, diretor de Mobilidade da Semob, Alberto Taveira, procurador da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos (Semaj), Higor Mai, procurador jurídico da Semob, Karla Santos, presidente da Comissão Permanente de Licitação, e Rebeka Alves, coordenadora de Mobilidade.
TJPA
Em outubro de 2014, a OAB/PA e o Tribunal de Justiça do Estado assinaram acordo de cooperação técnica, a fim de disponibilizar vagas para os advogados no estacionamento na sede do Tribunal. Ao todo foram disponibilizadas 14 vagas. No espaço, há um manobrista, um valet e uma cancela da OAB, em espaço que conta com extensa área de sombreamento.

Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário