segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Alberto Campos prestigiou posse de nova diretoria da Apepa


O vice-presidente, Alberto Campos, participou, hoje pela manhã, da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Pará (Apepa) para o biênio 2015-2016, realizada no auditório do edifício Metropolitan Tower Belém.

Alberto Campos reforçou o posicionamento da Ordem de cooperar com a nova administração da associação e colocou à disposição dos procuradores toda a estrutura do Sistema OAB no Pará para capacitação no Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Antes de deixar o cargo, o procurador Sérgio Reis agradeceu à Ordem pela produtiva parceria estabelecida nos últimos anos. "Todas as nossas demandas, nosso pleitos, foram atendidos pela OAB. E espero que essa relação permaneça assim”.

O novo presidente da Apepa, Paulo de Tarso Dias Klautau Filho, destacou a Ordem como uma “instituição estratégica no mundo jurídico” e manifestou total interesse em “manter a relação propositiva construída nos últimos anos com a seccional paraense”. O Procurador Chefe do Estado, Antônio Saboia de Melo Neto, e outras autoridades também participaram da cerimônia.

Fonte: OAB/PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário