sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DIRETOR E NOVOS CONSELHEIROS SÃO EMPOSSADOS


Reunido em Sessão Ordinária na tarde desta quarta-feira, 25, o Conselho Subsecional da OAB Santarém empossou seu Secretário-geral Adjunto, a Delegada Adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados em Santarém e os novos Conselheiros Subsecionais conforme dispõe a Resolução nº 23 de 16.12.2014, que ampliou o número de integrantes do Conselho, agora composto por 18 Conselheiros e 5 Diretores, no total de 23 membros. 

A ampliação do Conselho da OAB Santarém, atendeu pedido do Presidente Ubirajara Bentes Filho, de acordo com o Estatuto da Advocacia e da OAB, em decorrência do aumento do número de Advogados com domicílio profissional no âmbito da Subseção. De conformidade com a Resolução nº 03, de 26.01.2015, que dispõe sobre a nomeação de diretores e conselheiros da OAB Santarém, o Diretor Secretário-geral Adjunto é o Advogado Edivaldo Feitosa Medeiros, atual Conselheiro e integrante de diversas Comissões. Com a ida de Edivaldo à função de direção, ascende como Conselheiro o Advogado Patryck Delduck Feitosa, que até aquela data era Delegado Adjunto da CAA/PA, em Santarém. Os novos Conselheiros Subsecionais nomeados sãoos Advogados Marjean da Silva Monte (Alenquer), Irismar Nobre Mendonça e Peter Xavier Hager, que cumprirão mandato até 31.12.2014. 

Também prestou compromisso, como Delegada Adjunta da Delegacia da Caixa de Assistência, em Santarém, a Advogada Aneilza Pereira Silva. Os novos Dirigentes da OAB santarena e da CAA/PA foram saudados pelo Presidente Ubirajara Bentes Filho, que fez um breve relato das atividades empreendidas pela Subseção nos dois últimos anos esobre as conquistas da Advocacia santarena e paraense. Presentes na sessão todos os integrantes do Conselho e da Diretoria da Subseção e da CAA/PA, em Santarém.

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário