sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

OAB-DF lança Semana de Valorização do Jovem Advogado

A Semana é uma iniciativa da OAB Nacional
Brasília – A Seccional do Distrito Federal da OAB e a OAB Nacional, com o apoio de todas as demais seccionais, lançaram a Semana de Valorização do Jovem Advogado, que ocorre em todo o país, entre os dias 09 a 13 de Fevereiro de 2015. A OAB-DF irá realizar palestras e workshops nos dias 9 e 10 de fevereiro e convida assim a todos os jovens advogados a participar das atividades na sede da Seccional.

Leia mais:
Segundo o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Camilo Noleto, o objetivo do encontro é “auxiliá-los na difícil inserção no mercado de trabalho, com orientações para o enfrentamento dos naturais desafios, no empenho pelas melhorias das demandas dos profissionais em início de carreira. E assim valorizá-los”, destacou.

Durante a Semana de Valorização do Jovem Advogado será lançado o Plano Nacional de Apoio ao Jovem Advogado, fruto das deliberações do Colégio de Presidentes das OABs Jovens, tendo, portanto, um caráter participativo de todas as comissões do país.

As inscrições para a Semana de Valorização podem ser feitas pelo site da Seccional, na área de eventos. Os participantes receberão certificação de 3 horas/aula em contrapartida à doação de material escolar.

Pela Assessoria de Imprensa da OAB-DF


Fonte: OAB - Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário