sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Comitiva de Inclusão Digital OAB-PA



Caros(as) Advogados(as):



Honrada em cumprimentá-los(as), visando oferecer permanentemente qualificação profissional de qualidade à classe, a OAB Santarém tem a honra de convidá-los(as) para participarem do Projeto “Advogados.com”, por meio dos Cursos de “INCLUSÃO DIGITAL”, constituídos de orientações práticas direcionadas e palestras que serão ministradas, nos dias 23 e 24 de setembro, na sede da Subseção, conforme descrito abaixo:



1º MÓDULO – 23 DE SETEMBRO (TERÇA-FEIRA), DAS 14H ÀS 18H – Curso/Palestra/Orientação dirigida sobre “INFORMÁTICA BÁSICA”, ministrado por Ricardo Boulhosa, que trabalhará as “noções básicas sobre microinformática, programas necessários à utilização do processo judicial eletrônico, instalação de drives de certificação digital, do programa “juriscalc” e navegabilidade”.

2º MÓDULO – 23 DE SETEMBRO (TERÇA-FEIRA), DAS 18H ÀS 22H - Curso/Palestra/Orientação dirigida sobre o “PROGRAMA ‘JURISCALC’ DA JUSTIÇA DO TRABALHO”, ministrado por Henrique Martins, apresentará e orientará sobre o “programa “Juriscalc” da Justiça do Trabalho e suas funções de cálculo das parcelas laborais”.

3º MÓDULO – 24 DE SETEMBRO (QUARTA-FEIRA), DAS 8H ÀS 12H - Curso/Palestra/Orientação dirigida sobre o “SISTEMA DE PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO DA JUSTIÇA DO TRABALHO, PETICIONAMENTO ELETRÔNICO E NOÇÕES SOBRE CERTIFICAÇÃO DIGITAL E SEU USO PARA A ADVOCACIA”, que será ministrado por Gustavo Pamplona e Silvia Lima.

SERVIÇO – a) Realização - Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB/PA, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA-PA), da Escola Superior de Advocacia da OAB/PA (ESA-PA) e da OAB Subseção de Santarém. b) Público Alvo - Advogados, Defensores Públicos e Acadêmicos de Direito. c) Investimento – R$ 20,00 (vinte reais), por cada Módulo ou Curso. d) Certificação – 12 h/a (doze horas/aulas).

Um forte abraço,


Presidente da OAB Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário