quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ESA realiza cálculos trabalhistas e previdenciários

Inicia na próxima segunda-feira, dia 22, o Curso de cálculos trabalhista e previdenciários. Esse curso faz parte da programação de curso telepresencias, realizado pela OAB-PA, por meio da Escola Superior de Advocacia – ESA de aprceria da ESA, em parceria com ASSP - Associação dos Advogados de São Paulo. 

O objetivo do curso é apresentar, mediante metodologia prática, a elaboração de cálculos de natureza trabalhista e previdenciária, analisando as principais verbas trabalhistas e os benefícios previdenciários, o salário de benefício, a renda mensal do benefício, com exercícios práticos em sala de aula.

O curso, coordenado e ministrado pelo Adilson Sanchez, acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro.

Serviço:

Data: 22 e 23/09
Horário: 19 às 21h
Carga Horária: 4h

Programa

22/9 – segunda-feira

Verbas trabalhistas: adicional de insalubridade, periculosidade, adicional de horas extras, adicional noturno. Adicional de transferência, comissões. 13º salário. Férias e respectivo adicional. Abono pecuniário de férias. Repouso semanal remunerado. Aviso prévio. Indenização do art. 479 da CLT. Multa por mora.

23/9 – terça-feira

Elaboração de cálculos de cada verba apontada entre outras que os participantes solicitarem. Simulação de rescisão contratual. Estudos dos benefícios previdenciários. Cálculo do benefício previdenciário. Salário de benefício. Fator previdenciário. Cálculo dos benefícios que não utilizam o salário de benefício. Contagem do tempo de serviço. Aposentadoria por tempo de contribuição. Salário família.



Inscrições:

ESA - 4006-8667 ou pelo email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">esaadvocaciapa@gmail.com)

01 Lata de leite em pó

Dados para inscrição: Nome Completo, Telefone, email e nº de Ordem.

OBS.: Inscrições abertas para estudantes e bacharéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário