terça-feira, 9 de setembro de 2014

NOVOS ADVOGADOS RECEBEM SUAS CREDENCIAIS


O Conselho Subsecional, em sessão solene, reuniu extraordinariamente na manhã desta segunda-feira(21) para a tomada de compromisso e entrega de credenciais de 2 (dois) novos Advogados e 1 (uma) Advogada. 

A solenidade, que foi presidida pelo vice-presidente Ítalo Melo de Farias, contou com a participação dos Conselheiros Célio Figueira da Silva, José Luiz Franco, Edivaldo Medeiros, Claudio Araújo Furtado, Lucia Brito, o presidente Ubirajara Bentes Filho (em férias) e, como convidado especial o Dr. Miguel Galvão, do município de Belterra.

 Ítalo de Farias enfatizou a importância da Advocacia, do ato de tomada de compromisso e do recebimento das carteiras para o exercício da profissão. 

Após a tomada de compromisso, os 3 (três) novos Advogados se manifestaram, reconhecendo a dignidade da profissão, prometendo cumprir as leis, zelar pela Constituição federal e pelo estado democrático de direito. 

Em pronunciamento de encerramento, Ubirajara Bentes Filho, exaltou a Advocacia, reafirmou o cumprimento de praticamente todas os compromissos assumidos pela atual gestão da Subseção em apenas um ano de gestão, especialmente o de lutar pelo respeito às prerrogativas profissionais, o de instrumentalizar e aperfeiçoar o conhecimento dos Advogados para que possam melhor servir á sociedade e de defesa da sociedade brasileira.

Fonte: OAB Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário