terça-feira, 16 de setembro de 2014

TRT8 - Nova administração do TRT8 é eleita

Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, em sessão extraordinária do Tribunal Pleno, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15), elegeram a nova administração do Regional para o biênio 2014/2016. Com quórum de 20 desembargadores, foram eleitos, por maioria de votos, o Desembargador Francisco Sérgio Silva Rocha, para Presidente do TRT8; o Desembargador Herbert Tadeu Pereira de Martos, para Vice-presidente; e o Desembargador Gabriel Napoleão Velloso Filho, como Corregedor Regional.

Atual Diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, o Desembargador Francisco Sérgio Silva Rocha ingressou na Justiça do Trabalho em 10 de agosto de 1989, como Juiz do Trabalho Substituto, tendo sido promovido a Juiz Titular em 1993, como Presidente da então Junta de Conciliação e Julgamento de Almeirim. Em 2002, tornou-se Juiz Togado e integra a 1ª Turma de Julgamento e a 2ª Sessão Especializada do TRT8. Após a proclamação dos resultados, o Presidente eleito agradeceu os votos recebidos. “Gostaria de agradecer a confiança depositada nesta eleição, e assumo o compromisso de tudo fazer para aprimorar e soerguer ainda mais o nome do TRT8”, declarou.

Eleito Vice-Presidente, o Desembargador Herbert Tadeu Pereira de Matos ingressou no TRT8 também em 10 de agosto de 1989, após larga experiência no campo jurídico, pelo Banco da Amazônia. Em 1993, por critério de antiguidade, foi promovido a Juiz Titular, e, em 2002, tornou-se Juiz Togado, por critério de merecimento. Natural de Santarém, o Desembargador integra atualmente a 2ª Turma de Julgamento e a 2ª Sessão Especializada do TRT8. “Me sinto honrado por esta confiança em mim depositada, para a missão de vice-presidente eleito. Agradeço honroso e feliz, e desejo contar com a participação dos nobres colegas nesta missão, que realmente é de todos nós”, afirmou o Desembargador Herbert Tadeu, destacando que buscará fazer uma administração o máximo compartilhada.

Tendo ingressado na Justiça do Trabalho em 1991, como Juiz Substituto, o Desembargador Gabriel Napoleão Velloso Filho, eleito Corregedor, foi promovido a Juiz Titular em 1994, como presidente da então Junta de Conciliação e Julgamento de Abaetetuba. Em 2002, tornou-se Desembargador, e atualmente integra a 3ª Turma de Julgamento e a 2ª Sessão Especializada do TRT8. Em sua palavras, agradeceu o apoio de todos e congratulou os demais eleitos. “Me comprometo a fazer o meu melhor no desempenho deste mandato, e que todos nós tenhamos sabedoria”, declarou.

Após a proclamação do resultado das eleições, a Desembargadora Presidente Odete de Almeida Alves, felicitou os eleitos. “Desejo que a força de Deus esteja com vocês. A administração traz uma experiência totalmente nova e diferente do trabalho de gabinete, e isso causa uma verdadeira revolução. Desejo muito sucesso, que sejam muito felizes nesta nova jornada escolhida”, declarou. Conforme anunciado, a posse da nova administração está programada para o dia 28 de novembro.

Fonte: TRT8

Nenhum comentário:

Postar um comentário