Advisibrasil

sexta-feira, 6 de março de 2015

OAB REALIZA AÇÕES EM HOMENAGEM ÀS MULHERES


A Subseção de Santarém realizará uma vasta programação em homenagem às Mulheres Advogadas e às trabalhadoras urbanas e rurais no período de 10 a 28 de março, onde estão incluídas sessões de estética, ações de saúde, coquetel, ações sociais, minicursos de Direito do Consumidor, palestras sobre violência doméstica e curso de prática de Processo do Trabalho. O Vice-Presidente da OAB/PA, Alberto Campos, e o Presidente da CAA/PA, Oswaldo Coelho, estarão presentes em Santarém, no dia 12, para prestigiar parte dos eventos da OAB Santarém. Veja a programação:

1 SESSÃO DE BELEZA E ESTÉTICA(gratuita) – período de 10 a 12.03.2015, de 08h00 às 18h00 – local: “Salão Lucia Fashion”: hidratação, chapinha e escova. Além disso, teremos Sessões de Massagem, com massoterapeuta Eliana Amaral, na Delegacia Regional CCA/PA, sede da OAB Santarém.

2 SESSÕES DE SAÚDE(gratuita) – período de 16 a 20.03.2015- Exames Médicos – No Laboratório Celso Matos (Travessa dos Mártires 226, Centro), será realizado o exame PCCU. Na SANCLIN (Avenida Mendonça Furtado 1741, Aldeia), serão realizados os exames de Mamografia e Ultrassom Transvaginal. Consultas Médicas, com Médica(o) Ginecologista, marcação de consultas na Delegacia Regional CCA/PA, sede da OAB Santarém.

3 MINICURSO DE DEFESA DO CONSUMIDOR(gratuito) – dia 10.03.2015 (terça), de 14h00 às 17h00, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STTR (BR 163, Km 04) – ministrado pela Advogada e Professora Doutora Ana Taddei Berquó(Comissão de Defesa do Consumidor e Professora da UFOPA.

4 NOITE CULTURAL EM HOMENAGENS ÀS MULHERES ADVOGADAS – dia 12.03.2015 (quinta), no “Buffet Coma Bem” (Avenida Marechal Rondon 355, Prainha), a partir das 19h30, com as seguintes atrações: Apresentação de Tango na abertura; Tutorial de Moda das Advogadas e advogados;Recital de Poesia;Apresentação de Dança de Salão e Coquetel.

5 AÇÃO SOCIAL NA PENITENCIÁRIA – dia 18.03.2015 – local: Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura –de 08h00 às 12h00, destinada com palestras, recreação, dinâmicas de grupo, distribuição de lanches e de brindes de higiene, sessões de beleza e estética (escova, corte, chapinha e massagem). Apoio: GRUPO BARRUDADA – PAULO BARRUDADA – UNIP (Universidade Paulista – Coordenação de Estágio do Curso de Assistência Social – MIR – igreja – Massoterapeuta Eliana Amaral e “Studio de Beleza Nice Castelo”.

6 MUNICÍPIO DE ALENQUER – MINICURSO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (gratuito) –dia 20.03.2015 (sexta), de 15h00 às 18h30, no Auditório da Secretaria de Cultura do Município de Alenquer – ministrado pela Advogada e Professora Doutora Ana Taddei Berquó (Comissão de Defesa do Consumidor e Professora da UFOPA) – Projeto “Navegando com Direitos”.

7 MUNICÍPIO DE ALENQUER –DEBATE SOBRE VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR, dia 20.03.2015 (sexta), de 19h00 às 21h00, no Auditório da Secretaria de Cultura do Município de Alenquer, com a participação da Advogada e Professora Especialista em Direito PenalRose Kelly Lobo(Centro Universitário Luterano de Santarém – CEULS/ULBRA), do Juiz Estadual Gabriel Araújo, de Assistentes Sociais e Psicólogos da PMA – Projeto “Navegando com Direitos”. Apoio: Prefeitura Municipal de Alenquer.

8 – CURSO DE PRÁTICA JURÍDICA TRABALHISTA EM DIREITO E PROCESO DO TRABALHO – dias 21 e 28.03.2015 – na sede da OAB Santarém – de 08h30 às 17h30. 1º Módulo – “Recursos no Processo do Trabalho” e “Recursos em espécie no Processo do Trabalho – ministrada por Danilo Gaspar (BA), Juiz do Trabalho, Mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA, Professor de Direito do Trabalho da Universidade de Salvador Unifalcs e da Faculdade Baiana de Direito – FBD e Professor da Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Ruy Barbosa. 2º Módulo – “A Prova no Direito do Trabalho” e “Sentença Trabalhista”, ministrado por Josley Soares (SP), Juiz do Trabalho, com Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC/SP, Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Rede de Ensino LFG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário