quinta-feira, 21 de maio de 2015

CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL


Com a presença do Presidente em exercício da OAB/PA, Alberto Campos, do diretor Tesoureiro, Eduardo Imbiriba, e do Presidente da CAA/PA, Osvaldo Coelho, a OAB Santarém inaugurou na noite da sexta-feira (15) o seu Centro de Inclusão Digital – CID. 

De acordo com o Presidente Ubirajara Bentes, “é mais um serviço colocado à disposição dos Advogados para o enfrentamento do Processo Judicial Eletrônico – PJe, cuja implantação pela Justiça do Trabalho em Santarém é irreversível e deverá ocorrer em meados do mês de setembro”. 

Disse, ainda, que “o local será utilizado não só para treinamento dos Advogados como um meio seguro para transmissão de recursos e outras petições eletrônicas para qualquer tribunal pátrio.” 


Segundo Alberto Campos, “... a Subseção de Santarém sai na frente das outras Subseções paraenses, porque este é o segundo Centro de Inclusão Digital da OAB no Pará. O primeiro está em Belém, e agora inauguramos este na Subseção”. 

“É preciso ressaltar que o Presidente Ubirajara Bentes Filho é um homem visionário, trabalhador e tem preocupação em oferecer sempre o melhor serviço para a Advocacia, por isso a OAB/PA tem apoiado integralmente todas as suas iniciativas em benefício dos Advogados santarenos e de toda região”, concluiu Alberto Antônio Campos.

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário