quarta-feira, 27 de maio de 2015

Diretores da OAB fazem protesto silencioso contra o PJe


A OAB, por meio de todas as suas subseções, realiza amanhã, dia 27, farão novo protesto contra a implantação do PJe.
Sem carro som, desta vez os advogados farão um protesto silencioso: todos irão trabalhar vestindo literalmente a camisa da luta contra o sistema, que por intransigência da presidência do Tribunal Regional do Trabalho 8° Região - TRT8, vem sendo implantado de forma açodada no interior do estado do Pará.
Vestindo a camisa que marca a luta dos advogados trabalhistas, os diretores e apoiadores irão à justiça do trabalho e, entreguem carta de protesto contra o PJE ao Juiz da Vara do Trabalho.
A OAB-PA deu entrada em um PCA no Conselho Nacional de Justiça - CNJ, solicitando a suspenção da implantação do Processo Judicial Eletrônico - PJe no interior do estado.
A decisão de entrar com o Procedimento de Controle Administrativo – PCA no CNJ foi tomada dia 09 de abril, após reunião entre a diretoria da OAB e o presidente de subseção de Altamira, que ficaram inconformados com a decisão de implantação do PJe naquele município. 
O comunicado da implantação foi recebido pelo presidente Jarbas Vasconcelos e pelo vice-presidente Alberto Campos, durante reunião com os advogados de Altamira – pelo próprio presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8° Região, desembargador Sérgio Rocha, que participou do encontro e defendeu a implantação do PJE na transamazônica e em todo o Interior do Pará.



Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário