quarta-feira, 27 de maio de 2015

Jarbas Vasconcelos confirmou presença no VII Fórum do TCE-PA


A presença foi confirmada pelo próprio presidente da Ordem, aos conselheiros do Tribunal, Luis Cunha - presidente do Tribunal de Contas do Estado e Lourdes Lima, durante visita de cortesia feita por eles à diretoria da Ordem, no início da tarde de hoje, 27.
Os conselheiros foram recebidos pelo presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos e pelo vice-presidente da instituição, Alberto Campos. O objetivo da visita foi convidar os diretores da Ordem para participar do VII Fórum TCE-PA E Jurisdicionados.
A OAB é parceira do evento e o presidente da instituição será um dos mediadores do evento, no segundo dia do evento, na palestra sobre "Responsabilização dos gestores e ética na administração pública". "É uma honra ser parceira desse evento e poder participar dele para falar de um dos temas mais importantes de hoje."
Na oportunidade, o ministro Aroldo Cedraz também foi convidado para proferir a palestra magna do evento. E o ministro Augusto Nardes será homenageado durante o Fórum com a outorga da medalha “Serzedello Correa”.
 O VII Fórum TCE – Jurisdicionados – “Os Tribunais de Contas no Controle da Aplicação dos Recursos públicos”, ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Hangar. A abertura do evento acontece dia 24 de junho, às 9h.
Lançamento de Livro
Na oportunidade, a diretoria da Ordem também foi convidada para participar do coquetel de lançamento do livro “GOVERNANÇA PÚBLICA: O DESAFIO DO BRASIL.", de João Augusto Ribeiro Nardes, Cláudio Sarian Altounian, Luis Afonso Gomes Vieira. O vento acontecerá dia 23 de junho, às 19h, no Espaço São José Liberto.

Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário