sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CERTIFICAÇÃO E REVALIDAÇÃO DIGITAL

A OAB e a Delegacia Regional da Caixa de Assistência dos Advogados– CAA/PA, firmaram parceria com a empresa de certificação digital CERTISING e no próximo dia 28 de setembro a 2 de outubro realiza atendimento no Centro de Inclusão Digital (CID) localizado na sede da OAB, para a certificação e validação de tokens dos Advogados e Estagiários regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.

O valor da certificação com token é R$165,00 e semé de R$115,00. Para a certificação e a validação serão necessários os seguintes documentos: comprovante de pagamento com 72 horas de antecedência, carteira da OAB, comprovante de residência, se o cartão do Advogado foi emitido a partir do ano de 2013, poderá proceder a certificação no chip do próprio documento, mas se a carteira da OAB foi emitida há mais de 5 (cinco) anos, o advogado terá trazer 01 (uma) foto 3X4 recente.

Lembrando que o certificado somente será validado se já houver sido pago o serviço 03 (três) dias antes da validação/certificação, no site www.certising.com.br, por meio de boleto, cartão de crédito ou cartão de débito.

Fonte: OAB Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário