sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ELEIÇÕES NA OAB

A Chapa “OAB FORTE E INDEPENDENTE”, à frente o atual presidente que concorre à reeleição, Ubirajara Bentesde Souza Filho, e a Advogada e Professora Maria Marlene Escher Furtado, foi a 1ª chapa inscrita para concorrer às eleições do Conselho Subsecional da OAB Santarém que ocorrerão no dia 17 de novembro. 

Compõe, ainda, a diretoria da “OAB FORTE E INDEPENDENTE”, as Advogadas Maria da Conceição Cosmo Soares (ex-presidente e tesoureira), Leila Suely de Souza Paduano e o Advogado Edivaldo Feitosa Medeiros, que concorrerão aos cargos de Tesoureira, Secretária-Geral e Secretário-Geral Adjunto, respectivamente. Concorrem juntos, também, outros 18 Advogados e Advogadas de Santarém e de Alenquer, que integrarão o futuro Conselho da OAB Santarém. 

A atual Secretária-Geral da Subseção, Dra. Gracilene Amorim, fará parte do Conselho Seccional e integra a Chapa “OAB MUITO MAIS POR VOCÊ”, liderada por Alberto Campos e Jáder Kawhage, e que tem dois santarenos na diretoria, Eduardo Imbiriba de Castro e Ivanilda Pontes, Secretário-Geral e Secretária-Geral Adjunta, respectivamente, e Robério d’Oliveira, como tesoureiro. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa das Chapas “OAB FORTE E INDEPENDENTE”e “OAB MUITO MAIS POR VOCÊ”, no próximo dia 30 de setembro, Ubirajara Bentes Filho e Aberto Campos farão o lançamento das duas Chapas em Santarém.

Fonte: OAB Subseção de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário