quarta-feira, 6 de maio de 2015

Presidente de da Comissão de Arbitragem da OAB/PA ministrará curso no CESUPA

A nova Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, criada no último dia (14) de abril. Já está com força total nos trabalhos em prol dos advogados que militam pelos meios extrajudiciais. Em parceria com o Centro Universitário do Estado Pará – CESUPA, vai ser realizada no próximo dia (11) deste mês, o curso de Arbitragem Comercial Internacional para Profissionais e Graduados.

O curso é voltado para profissionais das áreas de direito, administração e contabilidade. O objetivo é impulsionar a reflexão sobre a realidade arbitral e a respectiva eficácia de suas decisões no ordenamento jurídico, sistematizando doutrina e jurisprudência como o objetivo de formar futuros profissionais, aptos a destravar esta nova demanda jurídica.

Segundo o presidente da comissão e palestrante do curso, Thiago Tuma, o curso vai abranger toda a “parte procedimental da arbitragem interna e internacional. Iremos também entender todo o material referente Convenção de Viena e sobre os direitos de tratados - compra e venda internacional de mercadorias.”, explicou Thiago.

Os cursos serão divididos em 12 dias, sempre às segundas e quartas-feiras de cada semana, totalizando seis semanas de estudo, sempre das 18h30 às 20h30, (ver cartaz ao lado). 


O valor para o público externo é de R$200,00 reais e para ex-alunos do CESUPA R$150,00. O valor pode ser pago no boleto ou no cartão de crédito. O curso será ministrado na unidade do CESUPA na Avenida Governador José Malcher, n° 1963, sala 1 bloco C.

 As inscrições podem ser feitas pelo site: www.cesupa.br/cursosextensao

Sobre o palestrante

Thiago tuma - Presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/PA, Membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem, Diretor-Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem do Pará - CMAP e Mestrando em  Direito Internacional Privado pela Universidad de Buenos Aires - UBA.

Fonte: OAB - Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário