terça-feira, 1 de setembro de 2015

OAB e Itamaraty oferecem estágio na área de contenciosos


Brasília – Está aberto o edital para seleção de dois advogados para estagiarem na Coordenação-Geral de Contenciosos do Ministério de Relações Exteriores. Fruto de parceria entre a OAB e o Itamaraty, o estágio pode levar os selecionados ao programa de formação e pesquisa em comércio internacional em Genebra, na Suíça.

O estágio, não remunerado, tem por objetivo desenvolver e complementar a educação e treinamento de advogados na área de direito do comércio internacional.  O programa será realizado entre os dias 14 de setembro e 18 de dezembro no Itamaraty, em Brasília.

Os candidatos devem ser advogados regularmente inscritos na OAB, com fluência em inglês e, de preferência, com curso de pós-graduação, completo ou em andamento, principalmente em comércio internacional. Também é exigida boa capacidade de analítica e de pesquisa.

As inscrições se encerram no dia 2 de setembro e devem ser feitas por e-mail, como detalhado no edital. A OAB Nacional fará uma pré-seleção dos candidatos, cabendo ao Itamaraty a escolha final dos selecionados.

Confira aqui o edital completo para o estágio na Coordenação-Geral de Contenciosos do Itamaraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário